artistas unidos

Desconto no preço dos bilhetes para os espectáculos dos Artistas Unidos no Teatro da Politécnica. Consulte as condições.

CONDIÇÕES:

- preço único de 6 euros para alunos, antigos alunos, funcionários e colaboradores da FLUL, assim como para um acompanhante, nas sessões de quinta-feira, sexta-feira e sábado à tarde no Teatro da Politécnica.

- para efeitos de aplicação do desconto inerente à parceria, as reservas para os espectáculos, de acordo com a disponibilidade da sala, têm que ser feitas para o seguinte número de telefone, sendo obrigatória a menção da parceria do FLUL Alumni com os Artistas Unidos / Teatro da Politécnica : 96 19 60 281 .

- é necessário apresentar cartão de ligação à FLUL na Bilheteira como prova.

- desconto não acumulável com outras promoções em vigor.

- morada:
Teatro da Politécnica
Rua da Escola Politécnica 54
1250-096 Lisboa

NOTA: Em caso de dúvida contacte o FLUL Alumni para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a indicação em "Assunto" de 'Parceria Artistas Unidos'.