ded2

Desconto no preço dos bilhetes para os espectáculos "Amália: O Musical de Filipe La Féria" e "A Pequena Sereia". Consulte as condições.

CONDIÇÕES:

- Descontos válidos durante o mês de Março para alunos, antigos alunos, funcionários e colaboradores da FLUL, assim como para os respectivos familiares.

- Para efeitos de aplicação dos descontos inerentes à parceria, as reservas para os espectáculos têm que ser feitas para os seguintes números de telefone, sendo obrigatória a menção da parceria do FLUL Alumni com o Teatro Politeama:21 340 57 00 / 96 440 90 36

- Não é necessário apresentar qualquer cartão de ligação à FLUL na Bilheteira como prova.

- Parceria válida para os espectáculos “Amália: O Musical de Filipe La Féria” e “A Pequena Sereia”.

- Preços:

politeama parceria