2º Encontro de Antigos Alunos da FLUL

Participe no 2º Encontro de Antigos Alunos da FLUL!

2capafb

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) vai organizar o 2º Encontro de Antigos Alunos da FLUL!

O  Encontro está quase a chegar e, mais uma vez, queremos contar com o apoio, participação e divulgação do maior número de Antigos Alunos, procurando que esta iniciativa vá ao encontro das maiores e melhores expectativas dos nossos Alumni!

Assim, é por isso chegado o momento de nos dar a sua opinião sobre o modelo de Encontro que gostaria que o FLUL Alumni organizasse. Ao dar-nos a sua opinião, passará a receber em primeira mão todas as informações actualizadas sobre a iniciativa!

Contamos com a sua participação, através do preenchimento do formulário disponível a seguir!

Participe e divulgue o 2º Encontro de Antigos Alunos da FLUL!

Preencha o Formulário AQUI! »

Em caso de dúvida contacte-nos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 21 792 00 61