Cerimónia de Graduação

INSCRIÇÕES ABERTAS!

cerimonia

Com o objectivo de distinguir os alunos que concluíram a sua Licenciatura ou Mestrado no ano lectivo 2017/2018, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) organiza no próximo dia 26 de Outubro de 2018, a partir das 18 horas, Cerimónia de Graduação, aberta a toda a comunidade académica.

Na Cerimónia de Graduação, os Directores de Curso vão entregar as Cartas de Excelência aos Licenciados e Mestres que, em 2017/2018, concluíram a graduação com os melhores resultados, e, também, as Cartas de Licenciatura e as Cartas de Mestrado a todos os Alumni que se licenciaram ou concluíram o Mestrado no ano lectivo passado.

Um final de tarde e início de noite de regresso à FLUL, em que os Antigos Alunos terão a oportunidade de estar junto dos seus colegas e amigos que consigo terminaram o Curso, bem como de toda a comunidade académica.

Este será um momento de aproximação dos nossos Alumni à Academia, no qual os Antigos Alunos vão ainda ter a oportunidade de receber gratuitamente um Kit FLUL Alumni e o Cartão de Antigo Aluno da FLUL, que lhes confere um conjunto de vantagens e condições especiais de acesso a espectáculos, serviços, entre outros.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição (pode trazer um ou mais acompanhantes)!

[Programa provisório]

18h00 - Recepção aos participantes - Átrio da FLUL

18h30 - Cerimónia de Graduação 2017/2018 Anfiteatro 1

- Mensagem do Director da FLUL aos Alumni: Professor Doutor Miguel Tamen