Conversas com Alumni - 2ª edição

Passados vários anos, os alumni da FLUL estão de volta à Faculdade para conversarem com a comunidade académica.

copia de conversas capa

Como foi vivido o período do Estado Novo na FLUL? Que episódios e memórias têm os antigos alunos da FLUL sobre esses tempos vividos na Faculdade? De que forma se manifestaram as acções repressivas dentro da FLUL? Como funcionava a resistência?

Estas são algumas das perguntas que alguns antigos alunos da FLUL vão ajudar a responder na 2ª edição do “Conversas com Alumni”, uma iniciativa promovida pelo FLUL Alumni, que se vai realizar no próximo dia 22 de Maio, pelas 16h30, na Sala de Actos da FLUL.

Convidados:

- Professora Cristina Pimentel: Antiga aluna de Filologia Clássica (1976), é Professora Catedrática da FLUL e Directora da Área de Literaturas, Artes e Culturas da FLUL

- Professor Mário Avelar: Antigo aluno de Línguas e Literaturas Modernas (1981), é Professor Catedrático da Universidade Aberta e foi Vice-Reitor da Universidade Aberta

- Dra. Teresa Matos: Antiga aluna de Filosofia (1980), foi Chefe de Divisão de Planeamento e Gestão, Secretária e Assessora Principal da FLUL

Testemunhos:

- Antigos alunos da FLUL

Moderação:

- Professora Adelaide Meira Serras e Professor Sérgio Campos Matos

22 de Maio | 16h30 | Sala de Actos | FLUL

Entrada livre sujeita a inscrição

Inscreva-se AQUI! »