Cerimónia de Licenciatura

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 3 DE DEZEMBRO!

cerimoniapost

Com o objectivo de felicitar os alunos que concluíram a sua Licenciatura no ano lectivo 2016/2017, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) organiza no próximo dia 7 de Dezembro de 2017 uma Cerimónia de Licenciatura aberta a toda a comunidade académica.

A Cerimónia de Licenciatura está incluída no 1º Encontro de Antigos Alunos da FLUL, um momento em que a FLUL vai, não só, entregar os Diplomas de Mérito aos Melhores Licenciados de 2016/2017 mas, também, felicitar todos os Alumni que se licenciaram no ano lectivo passado!

Um final de tarde e noite de regresso dos Antigos Alunos à FLUL, em que terá a oportunidade de estar junto dos seus colegas e amigos que consigo terminaram o Curso há poucos meses, mas também dos Alumni que se formaram há mais tempo e de toda a comunidade académica.

Este será um momento de aproximação dos nossos Alumni à Academia, no qual os Antigos Alunos vão ainda poder levantar o seu Kit FLUL Alumni (gratuito) e o seu Cartão FLUL Alumni, que lhe confere um conjunto de vantagens e condições especiais de acesso a espectáculos, serviços, entre outros.

Venha ter connosco e seja FLUL Alumni!

A entrada é livre mas sujeita a inscrição! Inscreva-se até dia 3 de Dezembro!

18h00 - Recepção aos participantes - Átrio da FLUL

- Exposição: "Os objectos e as fotografias que marcam a história da FLUL e dos Alumni"

18h30 - Cerimónia de Licenciatura 2016/2017 Anfiteatro 1

- Mensagem do Director da FLUL aos Alumni: Professor Doutor Paulo Farmhouse Alberto

- Mensagem da Coordenadora Científica do Projecto “FLUL Alumni – Memórias Vivas”: Professora Doutora Adelaide Meira Serras

- Entrega de Diplomas de Mérito aos Melhores Licenciados por curso de 2016/2017

- Entrega de Kit FLUL Alumni aos Licenciados em 2016/2017

19h45 - Cocktail Alumni FLUL

- Actuaçao das Tunas Académicas da FLUL: Real Academia Tuna Acapella e Inoportuna

20h30 - Jantar AlumniFLUL

Inclui:

- Entrega dos Prémios FLUL Alumni

- Entrega dos Prémios FLUL Alumni Honorário

- Actuação musical de Mafalda Veiga (antiga aluna do Curso de Línguas e Literaturas Modernas da FLUL)

- Entrega de Kit FLUL Alumni aos participantes

A Cerimónia de Licenciatura é gratuita mas sujeita a inscrição prévia.

Caso queira participar no Jantar Alumni, que decorrerá a partir das 20h30 na FLUL, que inclui, entre outros, a entrega dos Prémios FLUL Alumni e a actuação musical de Mafalda Veiga, o mesmo tem o valor de 20€ por pessoa (25% do valor reverterá para o Fundo Solidário de Emergência da FLUL, de ajuda aos alunos carenciados da FLUL).

Os Alumni podem fazer-se acompanhar por uma pessoa, devendo essa informação constar no Formulário de Inscrição preenchido pelos Alumni, assim como o nome do acompanhante.

O pagamento é feito obrigatoriamente por transferência bancária - o NIB será enviado por email assim que recebermos o seu formulário de inscrição preenchido -, e a cópia do respectivo comprovativo de pagamento deverá ser enviada para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , acompanhada dos dados que pretendende para emissão de factura (nome, morada e NIF). Nesse email, no campo "assunto", deverá mencionar "Comprovativo de Pagamento Encontro Alumni";

Preencha o Formulário AQUI! »

Em caso de dúvida contacte-nos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 21 792 00 23

FLUL-Alumni-2016