Conversas com Alumni

Passados vários anos, os alumni da FLUL estão de volta à Faculdade para conversarem com os actuais alunos.

capa facebook

“Conversas com Alumni” é um encontro informal que tem como objectivo aproximar as antigas e as actuais gerações de alunos da FLUL. Um encontro em que a troca de experiências e o diálogo sobre os percursos profissionais e as diferentes realidades do mercado de trabalho actual por parte dos alumni, vão andar a par com as questões e as dúvidas colocadas pelos actuais alunos da FLUL.

Estás no primeiro ano de curso e gostavas de conhecer de perto o trajecto de antigos alunos da FLUL? Queres completar a tua formação fora da Academia e precisas que te apontem outras ferramentas possíveis para melhorar? Tens dúvidas ou necessitas de dicas sobre a entrada no mundo do trabalho, de forma a perceber o que o “mercado” está a pedir neste momento? Então o “Conversas com Alumni” é para ti!

Neste primeiro encontro, aberto a toda a comunidade académica, contaremos com a presença de dois alumni que se formaram em História na FLUL:

João CouvaneiroProfessor de História e membro do Conselho Directivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (foi eleito um dos 50 melhores professores do mundo)

Pedro MoreiraDirector de Marketing e Visitor Attractions na LisMarketing – Associação de Turismo de Lisboa

10 de Maio | 16h30 | Sala de Actos | FLUL

Inscreve-te AQUI! »