Antiga aluna da FLUL assume direcção de comunicação do banco BNP Paribas

A antiga aluna Vera Nobre Leitão, que se licenciou pela FLUL em Línguas e Literaturas Modernas em 2005, acaba de assumir a direcção de comunicação do banco BNP Paribas Portugal.

vnl

A alumna dirigiu os gabinetes de marketing e comunicação da sociedade de advogados DLA Piper, da Católica Global School of Law e da sociedade de advogados Cuatrecasas. Foi ainda investigadora do Centro de Estudos de Teatro da Universidade de Lisboa.

Com uma licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas pela FLUL, completou o mestrado em Literaturas Comparadas na Universidade Denis Diderot em Paris, instituição de ensino onde tinha feito Erasmus. Já no INDEG-ISCTE concluiu um programa executivo de gestão, que complementou com um programa executivo de marketing estratégico na Harvard Business School.

Texto: Tiago Artilheiro (FLUL-DREI, Núcleo de Alumni e Mecenato)

Fotografia: Direitos Reservados