Cerimónia de Graduação - Licenciados e Mestres 2018/2019

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

cgraduacaoflul2019 bannerpubl

Com o objectivo de distinguir os alunos que concluíram a sua Licenciatura e Mestrado no ano lectivo 2018/2019, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) organiza no próximo dia 25 de Outubro de 2019, a partir das 18h30 horas, Cerimónia de Graduação, aberta a toda a comunidade académica.

Na Cerimónia de Graduação, os Directores de Curso vão entregar as Cartas de Licenciatura e as Cartas de Mestrado a todos os Alumni que se licenciaram ou concluíram o Mestrado, e as Cartas de Excelência aos Licenciados e Mestres que concluíram a graduação com os melhores resultados.

Um final de tarde e início de noite de regresso à FLUL, em que os Antigos Alunos terão a oportunidade de estar junto dos seus colegas e amigos que consigo terminaram o Curso, bem como de toda a comunidade académica.

Este será um momento de aproximação dos nossos Alumni à Academia, no qual os Antigos Alunos vão ainda receber o Kit FLUL Alumni e o Cartão de Antigo Aluno FLUL que lhes confere um conjunto de vantagens e condições especiais de acesso a espectáculos, serviços, entre outros.

Os Alumni podem trazer um ou mais acompanhantes. A entrada é livre mas sujeita a inscrição.

[Programa em actualização]

17h45 - Recepção aos participantes Átrio principal da FLUL

- Acreditação e levantamento de Kit FLUL Alumni

18h30 - Cerimónia de Graduação 2018/2019 Anfiteatro 1