Sessão "EU Back to University" | 2 de Maio, Anfiteatro II, FLUL

Dia 2 de Maio venha descobrir como é um dia de trabalho na Comissão Europeia e partilhar as suas ideias para a Europa.

eubtuflul redes

No âmbito da iniciativa “EU Back to University”, baseada no êxito de “EU Back to School”, os funcionários da União Europeia estão a visitar as universidades e faculdades do seu país de origem para partilharem a sua experiência profissional com a comunidade académica.

Com o objectivo de estabelecer uma relação mais directa entre a UE e os jovens, dando aos alunos e restantes elementos da comunidade académica a possibilidade de debaterem temas relacionados com a UE, a FLUL organiza no próximo dia 2 de Maio, entre as 10h e as 12h, no Anfiteatro II, uma sessão sobre os actuais desafios da construção europeia.

Presente na sessão estará Teresa Oliveira, Administradora Principal na Direcção-Geral do Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão da Comissão Europeia e antiga aluna do curso de Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas da FLUL, variante de Estudos Franceses e Ingleses (1983).

A sessão tem entrada livre.