"A peça 'Encontrar o Sol' é sobre as relações amorosas, sobre a vida e sobre a morte"

A alumna Cucha Carvalheiro, que se formou em Filosofia na FLUL na década de 70, faz parte do elenco da peça "Encontrar o Sol", que esteve em cena no Teatro da Trindade e este fim de semana chega ao Theatro Circo de Braga.

A peça, do dramaturgo Edward Albee, coloca em palco quatro pares de homens e mulheres, que se encontram numa concorrida praia. Um espaço que servirá para as personagens reflectirem sobre a vida, a morte e o estado das suas relações amorosas.

O FLUL Alumni assistiu a um dos últimos ensaios antes da estreia e falou com a alumna Cucha Carvalheiro que revelou o que os espectadores de "Encontrar o Sol" vão ver em palco.

Em entrevista ao FLUL Alumni, Cucha Carvalheiro fala-nos da sua «Gertrude» de "Encontrar o Sol", uma mulher que corresponde a um perfil tipo que o dramaturgo Edward Albee confere às suas personagens.

"Encontrar o Sol”, com encenação de Ricardo Neves-Neves, esteve em cena no Teatro da Trindade entre 15 e 25 de Fevereiro, e chega ao Theatro Circo de Braga esta sexta-feira, 3 de Março, para uma sessão única às 21 horas.

Entrevista: Tiago Artilheiro | Imagem e Edição: Yuri Sepúlveda