Cerimónia de Graduação 2019/2020

slideshow website alumni insc encerradas

Com o objectivo de distinguir os alunos que concluíram a sua Licenciatura e Mestrado no ano lectivo 2019/2020, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL), através do Núcleo de Alumni e Mecenato da Divisão de Relações Externas e Internacionais, organiza no próximo dia 23 de Outubro de 2020, a partir das 18h30 horas, Cerimónia de Graduação, aberta a toda a comunidade académica.

Na Cerimónia de Graduação, os Directores de Curso vão entregar as Cartas de Licenciatura e as Cartas de Mestrado a todos os Alumni que se licenciaram ou concluíram o Mestrado, e as Cartas de Excelência aos Licenciados que concluíram a graduação com os melhores resultados.

Um final de tarde e início de noite de regresso à FLUL, em que os Antigos Alunos terão a oportunidade de estar junto dos seus colegas e amigos que consigo terminaram o Curso, bem como de toda a comunidade académica.

Este será um momento de aproximação dos nossos Alumni à Academia, no qual os Antigos Alunos vão ainda receber o Kit FLUL Alumni e o Cartão de Antigo Aluno FLUL que lhes confere um conjunto de vantagens e condições especiais de acesso a espectáculos, serviços, entre outros.

Os Alumni podem trazer um ou mais acompanhantes. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição.

No âmbito da COVID-19, o evento seguirá as normas de segurança que estiverem em vigor em Outubro de 2020.

17h45 - Recepção aos participantes Átrio principal da FLUL

- Acreditação e levantamento de Kit FLUL Alumni

18h30 - Cerimónia de Graduação 2019/2020 – Anfiteatro 1

- Apresentação de vídeo FLUL Alumni