Mentoring

Ao longo dos seus mais de 100 anos de existência, a FLUL já formou milhares de alunos. Todos os anos colocamos no mercado de trabalho centenas de alunos, cientes que o trabalho feito dentro de portas chegou ao fim e o tempo é de prática.

Mas também sabemos que, para quem termina um curso, a experiência de quem já está estabelecido profissionalmente é uma mais valia. O “FLUL Alumni – Memórias Vivas” quer apostar, por isso, numa rede de mentores FLUL: antigos alunos, com provas dadas profissionalmente, que querem partilhar experiências e ajudar na integração do mercado de trabalho dos actuais alunos.

Esta será, sem dúvida, uma oportunidade única para actuais alunos da FLUL, que encontram aqui uma rede importante de suporte, mas também para os antigos alunos, que podem detectar talentos, dando visibilidade ao seu trabalho.

Se gostava de ser “Mentor Alumni FLUL”, entre em contacto connosco através do email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..