Apoios

Num mundo cada vez mais global, e com os vários antigos alunos espalhados pelo país e pelo mundo, a presença FLUL está em todo o lado. E é em todo o lado que existem ideias novas, iniciativas interessantes, projectos a nascer, nos quais o “FLUL Alumni – Memórias Vivas” quer ser parte activa.

Para isso, uma rede de antigos alunos é essencial, na certeza que, uma vez criadas as condições necessárias, os laços de entreajuda entre todos os alumni e até com os actuais alunos da FLUL, são fulcrais para atingir o sucesso.

O sucesso para se pôr em prática aquela ideia que ficou para trás. O sucesso para se efectivar aquele projecto que não saiu do papel. O sucesso de um aluno carenciado da FLUL que, tendo um aproveitamento académico irrepreensível e de topo, precisa de um suporte para terminar o curso.

Apesar das alterações no sistema de financiamento ao ensino superior, a FLUL tem conseguido chegar longe neste campo. Mas o mundo evolui, e existem hoje novas dimensões de apoio financeiro a explorar. O mecenato científico é uma delas. E é aqui que os antigos alunos da FLUL, e todos aqueles que mesmo não o sendo querem ajudar, podem ter um papel importante. Se quer auxiliar um aluno / ideia ou contribuir para que o “FLUL Alumni – Memórias Vivas” seja esse elo entre quem precisa e quem quer ajudar, entre em contacto connosco através de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..